leitor profissional

Como fazer um orçamento: 

1) Entre em contato por telefone, mensagem ou por e-mail informando que tipo de serviço precisa, anexando, de preferência, o documento a ser revisado ou padronizado, o prazo final (caso tenha) e outras observações.

2) Analiso seu texto e respondo seu e-mail com o valor do trabalho e prazo disponível.


3) A forma de pagamento pode ser depósito, transferência (Banco do Brasil ou Itaú), ou parcelado por meio do pagseguro ou paypal (cartões de crédito) ou boleto bancário. O prazo de entrega começa a contar quando o cliente confirma o pagamento. Entre em contato.

Valores atualizados (out. 2020):

valores 1
valores 2

Cada editora ou autor está acostumado a trabalhar com um tamanho de lauda (não existe um padrão e consenso quanto a isso). Os valores serão calculados usando a lauda mais comum (2.100 caracteres com espaços).

  • Outros serviços de editoração: consulte enviando amostra ou o arquivo.

Para fazer o cálculo do número de laudas, abra o editor de textos Microsoft Word, selecione “Contar palavras” (esta ferramenta está disponível no canto inferior esquerdo da página do Word ou dentro da aba Revisão, parte superior); localize o número indicado em “Caracteres (com espaços)” e divida pelo tamanho da lauda (2.100 cc). O resultado é o número de laudas, que nem sempre é igual ao número de páginas do documento, devido à padronização utilizada (tamanho do papel, entrelinhamento, margens, tamanho da letra, fonte, espaços, figuras, notas de rodapé, etc.). 

Importante: fecho o orçamento SOMENTE com o envio do documento em arquivo e por e-mail. Caso seja impossível enviar o arquivo por qualquer motivo, preciso saber a quantidade total de caracteres com espaços ou número de palavras. Ainda assim, o valor será parcial e será confirmado após o envio do arquivo, para análise do texto e estado geral da formatação.

Cada trabalho é analisado conforme sua complexidade técnica, prazo e demais observações.

Currículo e minha experiência profissional: 

http://www.linkedin.com/in/alessandraangelo/pt
editorial@primaverarevisaodetextos.com
primaverarevisao@gmail.com

+55 (41) 3024-4856
+55 (41) 99134-8375 (WhatsApp)

Alessandra Angelo